ESCOPETA: Homem é preso após invadir salão de beleza e tentar matar suposto amante da ex

João Pedro F. C. (21) foi preso no final da tarde desta quinta-feira (05) após tentar matar a tiros de escopeta, João Carlos. P. L., também de 21 anos. O crime foi motivado por ciúmes de mulher e aconteceu na Rua União com Vila Mariana, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, João Pedro foi até um salão de beleza armado e abordou a vítima. O suspeito sacou uma arma de fogo calibre 12, tipo escopeta, apontou para vítima  e questionou sobre um possível relacionamento que João Carlos estaria tendo com a ex-mulher de João Pedro. Neste momento, a vítima correu e o suspeito saiu em fuga numa motocicleta. Uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava pela região, viu João Pedro em atitude suspeita e realizou a abordagem. A arma foi encontrada e o suspeito recebeu voz de prisão.
Para os policiais, ele informou que ia matar o desafeto que estaria paquerando a ex-mulher dele via rede sociais. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, João Pedro afirmava que depois que realizasse o pagamento da fiança e fosse colocado em liberdade, iria matar João Carlos.

FonteRONDONIAOVIVO