NO RIO MADEIRA: Cobrança de dívida em barco termina com estivador executado a tiros

O estivador identificado como Dorazil da Silva Oliveira Filho (26), foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (04) na Avenida Farquar com João Alfredo, bairro Baixa União, próximo ao antigo 1° DP, região Central de Porto Velho.

De acordo com a polícia e testemunhas, a vítima teria ido até um barco ancorado no Rio Madeira, cobrar uma suposta dívida de serviços realizados como estivador. Porém, houve intensa discussão. O filho do proprietário da embarcação sacou uma pistola calibre 380 e efetuou disparos contra a vítima, que correu e pulou no rio. Após alguns minutos, Dorazil saiu da água em outra região, mas foi  seguido pelo suspeito em uma motocicleta. O estivador foi alvejado com dois disparos nas costas e depois de cair levou outros dois tiros na cabeça.

Em seguida, o suspeito fugiu. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área  do crime e a Perícia Técnica junto com o rabecão realizaram os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML.
Fonte: Rondoniaovivo