Escola de música Laio realiza novas matrículas na Zona Sul de Porto Velho

A Escola de Música Francisco Lázaro dos Santos, mais conhecida como ‘Laio’, no bairro Jardim Eldorado, Zona Sul de Porto Velho, abre inscrições para novas turmas a partir desta segunda-feira (27). De acordo com a assessoria da prefeitura, as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro.

Conforme a prefeitura, as vagas são para alunos da rede pública municipal de ensino, na faixa etária entre 5 e 17 anos, para musicalização e balé, e a partir de 18 anos, musicalização e dança, destinado a jovens e adultos.

Em nota da prefeitura, a diretora da escola, Rosicléia Barbosa Gomes de Albuquerque, informa que não haverá seleção para as vagas, mas ressalta que, segundo o edital, 50% das vagas destinam-se a estes alunos e 50% à comunidade em geral. Ainda de acordo com o chamamento, 10% do total deverão ser preenchidos por pessoas deficientes.

Os interessados devem comparecer à escola, situada à rua Pau Ferro, esquina com a rua Anari, no bairro Jardim Eldorado, das 8h às 12h e das 14h às 22h.

Ao efetivar a matrícula, candidatos ou responsáveis devem apresentar cópias de RG ou certidão de nascimento, RG e CPF do responsável, no caso dos menores, além de comprovante de residência atualizado e duas fotografias no tamanho 3×4.

Fonte: G1