Assistente rondoniense vai atuar no Sul-Americano Feminino

Rondônia terá uma árbitra assistente em um torneio oficial da CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol). Trata-se de Márcia Bezerra Caetano que foi selecionada como mais uma representante da arbitragem brasileira para o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20, que acontece no Equador entre os dias 13 e 31 de janeiro. Márcia faz parte do quadro de arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da FIFA.

O Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino Sub-20 Equador 2018 será disputado em duas etapas: primeira etapa ou etapa de grupos e segunda etapa ou etapa final. Cada grupo estará formado por cinco seleções. O grupo A com Equador como cabeça de série, e o grupo B com Brasil, por sua condição de campeão do último Sul-Americano realizado em Santos em 2015.

O Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino Sub-20 é uma competiçãoorganizada a cada dois anos pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), sendo disputada desde 2004 e classifica as seleções participantes para a Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20.

Fonte: Futebol do Norte