Motociclista morre após colisão com carro em Porto Velho

Um homem de 32 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava em um carro. O motorista do segundo veículo foi preso por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A batida aconteceu na noite da última sexta-feira (1º), na Avenida Imigrantes em Porto Velho.

De acordo com o suspeito, ele dirigia o carro e estava acompanhado da esposa e do filho, na Avenida Imigrantes e ao fazer uma curva, o piloto bateu no veículo. O homem que pilotava a moto morreu na hora.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, informada sobre o crime e foi até o local da batida. Os militares convidaram o motorista para realizar o teste do bafômetro que teve como resultado 0,00 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

A passageira do carro precisou ser socorrida e foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste da capital. A motocicleta do acidente foi entregue ao pai da vítima e o carro foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO).

Fonte: G1