Obras da passarela do Espaço Alternativo são intensificadas

No canteiro da maior obra de Porto Velho, a passarela do Novo Espaço Alternativo, as atividades seguiram no período de recesso carnavalesco. “Estamos numa grande mobilização para concluir as últimas etapas das novas instalações que o espaço ganha, são elas; a passarela com 184 metros de extensão e o estacionamento com 60 metros de largura por 800m de extensão com a capacidade para 2.200 veículos”, destaca Neiva.

A passarela está na fase de acabamento que corresponde à instalação elétrica, onde já foram instaladas 269 lâmpadas de led; cobertura da estrutura metálica, toda em chapa de aço e pintura. Além dos acabamentos na estrutura, com o apoio de maquinários e servidores do DER, a empresa já trabalha na terraplanagem e limpeza do entorno da passarela para iniciar o paisagismo que será a ultima etapa da construção.

A desmobilização, que é a retirada do material utilizado pela empresa no canteiro de obra, já iniciou, nesta semana foram retirados do local, dois containers um que servia como o escritório e o outro como almoxarifado da obra.

Atualmente a empresa conta com 29 funcionários trabalhando de forma direta no canteiro de obras.

Fonte: Assessoria