Rondoniense intensifica trabalhos para estreia no Aluizão

O técnico Luis dos Reis intensificou a partir desta quarta-feira os trabalhos técnicos e táticos visando o compromisso de sábado contra o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, pela segunda rodada do Campeonato Estadual 2018.

Após ter arrancado empate em sua estreia fora de casa contra o Barcelona, o Rondoniense trabalha para buscar a vitória em casa. Na manhã desta quarta-feira, o treinador comandou um trabalho tático/técnico no CT Ninho do Periquito. Na tarde de quinta-feira (15/02), o elenco participa de um treino tático no estádio Aluízio Ferreira. Já na sexta-feira, a preparação será fechada com um trabalho tático no CT Ninho do Periquito.

Para a partida de sábado, o treinador não conta com desfalques e deve entrar em campo com: Raphael Alemão; Weslen Bu, Vinícius, Fábio Gomes e Alexandre Nabor; Maciel, Hércules, Sidney e Lucas Daniel; Índio e Marcolino.

O Rondoniense encara no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte