FFER sorteia árbitros para os jogos de volta da semifinal

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na manhã de segunda-feira o sorteio dos árbitros e assistentes que irão atuar no segundo e decisivo jogo da fase semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. O sorteio contou com a presença do secretário do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia (TJD-RO), José Luiz Miranda.

Para o jogo entre Real Ariquemes e Rondoniense, o árbitro sorteado foi Sidnei Pereira Oliveira que será auxiliado pelos assistentes Valdebranio da Silva e Davi da Silva Oliveira. Jonathan Antero Silva será o quarto árbitro do jogo. O jogo será disputado nesta quarta-feira, 16, às 20 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

No outro jogo da semifinal estarão frente-a-frente Vilhenense e Barcelona. O árbitro será Maicon Pessoa de Souza, auxiliado pelos assistentes Márcia Bezerra Caetano e Reginaldo Alves de Melo. Jurandir Lico de Camargo será o quarto árbitro do jogo. O confronto entre Vilhenense e Barcelona será disputado nesta quinta-feira, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Autor / Fonte: Futebol do Norte