Jovem é perseguido e morto a tiros na Zona Norte de Porto Velho

Um rapaz de 22 anos, supostamente envolvido com drogas, foi perseguido e morto a tiros na noite da última segunda-feira (4) no Bairro Milagres, Zona Norte de Porto Velho. Um traficante de entorpecentes, que era amigo da vítima, é o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi atingido com tiros na cabeça, tórax e perna. Ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital João Paulo II, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo boletim de ocorrência, no último domingo (3) o rapaz teria “provocado” um amigo que é traficante de drogas. Na ocasião, o tio da vítima ouviu o suspeito dizendo que iria matar ou rapaz ou mandaria alguém executá-lo.

Na noite da última segunda, moradores dizem que o rapaz estava em uma via e correu ao ver alguém, sendo perseguido pelo atirador. Ao entrar em um beco sem saída, a vítima foi atingida por tiros.

Após o crime, o atirador caminhou sem pressa com a arma na mão. A vítima morreu no Hospital João Paulo II, depois de ser socorrida por moradores da região.

Fonte: G1