PM prende suspeito que participou de mais um assalto em ônibus

Paulo Roberto F. M., 19, foi preso na noite de terça-feira (05) após realizar arrastão em um ônibus coletivo na Rua Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O comparsa dele não foi preso.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Gibraltar, no bairro Cidade do Lobo, quando o suspeito ao ver a equipe policial saiu correndo. Os militares foram atrás  e fizeram a abordagem.

Foi verificado que o suspeito estava com dois celulares, sendo que um havia jogado durante a fuga junto com uma porção de maconha. Ele ainda tentou enganar os militares, mas quando foi encontrado um boletim diário do consórcio Sim, o suspeito confessou que minutos antes tinha feito um roubo a um coletivo. Afirmou que na companhia de um comparsa armado com um revólver calibre 32 realizaram o assalto aos passageiros e cobradora do coletivo. Os demais objetos roubados, dinheiro e a arma usada no crime ficaram com o outro suspeito, que não foi localizado.

Preso, Paulo Roberto foi encaminhado à Central de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Rondoniaovivo